YOGA TERAPIA - CANCRO

Personalizado

A Yoga Terapia aplica-se às necessidades da condição e fase da doença.

Horários

A duração e horários são ajustados de acordo com mutuo acordo.
Também se desloca ao domicilio para maior bem estar do paciente.

Equilíbrio

Sempre com vista ao bem-estar e consciência, usando técnicas adequadas a cada momento.

Como a Yoga Terapia ajuda no Câncro

  • Permite aliviar os sintomas como dificuldade em dormir, fadiga, incapacidade de concentração e aumento de padrões de pensamentos negativos.
  • Através da ligação corpo e mente por meio da respiração e movimento é possível melhorar o estado geral da pessoa  e prepará-la para a grande dificuldade  que é enfrentar esta fase da sua vida
  • Ajuda nos efeitos colaterais resultantes dos tratamentos, incluindo quimioterapia, radioterapia e cirurgia.

Aliar a Yoga Terapia com os tratamentos invasivos para o Câncro

Uma variedade de diferentes alongamentos e movimentos, que devem ser ajustados para atender às necessidades específicas do paciente, podem reduzir a dor e a rigidez. Posturas para o abdômen podem controlar a perda de apetite, náuseas e vômitos induzidos pela quimioterapia. O controlo desses sintomas pode melhorar a capacidade do paciente de dormir, melhorando, portanto, sua capacidade de funcionar e sua qualidade de vida.

Ana Rute

Conhecimento, prática e aprendizagem. Empatia, devoção e cuidado. São características pessoais que põe ao serviço dos outros. 

Tem como foco o bem estar e as necessidades da pessoa que tem ao seu cuidado e  alia a proteção calorosa ao conhecimento das técnicas necessárias.

Irei esclarecer todas as dúvidas específicas, como o Yogaterapia pode ajudar no seu caso pessoal. CONTACTO DE ESCLARECIMENTO